Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade


Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

Roger Machado já deixou claro que a excursão do Palmeiras à América Central será determinante para mudanças na equipe e, para o goleiro Fernando Prass, o período de jogos será ainda mais importante.
A primeira partida do Verdão no Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo acontece no dia 19 de julho, contra o Santos, no Pacaembu. E no clássico, Jailson está suspenso e precisará dar lugar a Prass ou Weverton.

O cartão vermelho recebido pelo atual titular coincide com o período de fortes críticas recebidas por ele da torcida. Indiscutivelmente, o camisa 42 falhou em três dos últimos quatro gols sofridos pelo Maior Campeão do Brasil – diante de São Paulo, Ceará e Flamengo.

Por sua vez, Fernando Prass teve até o nome gritado pelo público presente no Allianz Parque em seu último duelo, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no momento em que o placar, que terminou 3 a 1 para o Alviverde, ainda marcava 1 a 0 para o time brasileiro.

A atuação deixou a imagem de que talvez o goleiro tenha retomado a forma que o transformou em ídolo do Palestra e o levou a Seleção Brasileira de Tite. Para retomar a titularidade diante do Santos, porém, é preciso que Fernando Prass se recupere de uma inflamação no joelho que o tirou dos últimos treinos da equipe.

Além disso, o atleta de 39 anos, com contrato até o final desta temporada, ainda precisa superar a concorrência de Weverton. Apesar de não ter estabelecido publicamente, Roger Machado faz um rodízio entre seus goleiros reservas.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 Comentários

  1. Prezados Amigos da Nacão Palmeirense!
    Vale um comentário sobre a Copa do Mundo, sobe o Harry Kane da Inglaterra, os nossos Jogadores poderiam Treinar a bater Penalti como o Cara Bate.....Forte, no canto e Alto

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos Bom Dia!
    Reiterando comentário já realizado, onde menciones que o campeonato Brasileiro Anterior ( 2017) perdemos 12 Pontos para o Curintia e Chapecoense, independente do Curintia ter sido o time mais beneficiado, com 11 Pontos de favorecimento e o nosso Palmeira o mais prejudicado. neste campeonato já perdemos 7 Pontos , sendo 5 na Arena ( Sport e Chapecoense( novamente)) + 2 Pontos com o Cera, onde estávamos ganhando de 2 X 0, e novamente ficou evidenciado que o time não tem garra e Foco de Campeão....em Resumo; Temos 18 Pontos + 7 ( Perdidos ) = 25 Pontos......o Flamengo tem.....26 é Isso. Abs;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem