Palmeiras contará com dois reforços no meio do ano e ataque terá nove opções. Veja


Tido como um dos principais elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras receberá ainda mais dois nomes para o meio do ano. Tratam-se dos atacantes Kaue e Yan. Ambos são da base do clube e retornam de empréstimo neste meio de ano. Os dois garotos se juntam aos outros sete nomes. Com isso, Luiz Felipe Scolari pode contar com até nove opções para o setor de frente. Porém, a tendência é que os dois garotos sejam emprestados novamente.

Kaue estava no Lviv, da Ucrânia, enquanto Yan, que já treina com o elenco na Academia de Futebol, estava no Estoril de Portugal. Na temporada 2018/2019, o primeiro nome atuou em três partidas, apenas por 67 minutos, mas não marcou gols. Yan saiu do clube no meio do ano e foi emprestado por seis meses para o Estoril. O garoto marcou três gols em 14 partidas.

Além da grande concorrência no elenco do Palmeiras, Felipão poderá contar a partir das próximas semanas com Willian Bigode. O atacante está praticamente recuperado de uma grave lesão no ligamento do joelho e brigará por posição no ataque com Dudu, Deyverson e Zé Rafael, trio formado atualmente.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem