Jogo Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo 08/06/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo Online HD 08/06/2019 vão jogar nesse sábado (08), às 16:30hrs, no Allianz Parque, pela Brasileirão 2019.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Assistir Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 08/06/2019, às 16h30min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (todos de Santa Catarina). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Carlos Berkenbrock (SC)

Em bons momentos na temporada, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 16h30, na arena do Verdão, em São Paulo (SP), em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Classificado para os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari lidera o torneio nacional isoladamente com 16 pontos contra 15 pontos do Atlético-MG.

A pontuação do Verdão poderia ser maior, mas o STJD ainda vai analisar a vitória alviverde sobre o Botafogo, em confronto da sexta rodada – os cariocas pedem a anulação do confronto por erro de procedimento do VAR.

O Athletico-PR também está classificado na Libertadores e na Copa do Brasil. No Brasileirão, o time de Tiago Nunes abre a rodada na 10ª posição, com 10 pontos.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de uma semana de treinamento, o Palmeiras deve entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR com força quase máxima. Na defesa, uma dúvida e um desfalque confirmado. Luan ainda se recupera de uma sobrecarga muscular que o tirou das partidas contra Sampaio Corrêa e Avaí. Já Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, está fora do jogo.

Se Felipão optar por manter o rodízio, Mayke e Victor Luis voltam ao time nas laterais. No setor ofensivo, a dúvida é se o treinador mantém Lucas Lima, titular nas últimas quatro partidas, ou se promove o retorno de Gustavo Scarpa.

Quem está fora: Gustavo Gómez (convocado para a Copa América) e Willian (transição).

Pendurados: Deyverson.

Provável escalação Palmeiras:



Athletico-PR:

O Athletico deve poupar parte dos seus jogadores na partida contra o Palmeiras, em razão do desgaste físico dos jogos pela Recopa, Copa do Brasil e Brasileirão. Os mais impactados são o atacante Marco Ruben, além do meia Lucho González. Thonny Anderson e Léo Cittadini, respectivamente, ganham a vaga.

O técnico Tiago Nunes também não poderá contar com o lateral-esquerdo Renan Lodi, que está convocado pela seleção olímpica, não está com grupo e não pode jogar pelo clube. Os que também seguem fora são Thiago Heleno e Camacho, afastados preventivamente por doping e ainda aguardando a definição das penas.

Quem está fora: Renan Lodi, Thiago Heleno, Camacho, Marco Ruben, Wellington e Lucho González.

Provável escalação Athletico-PR



Tags: assistir palmeiras x athletico pr ao vivo, jogo palmeiras x athletico pr ao vivo online, palmeiras x athletico pr ao vivo 08/06/2019, assistir ao vivo palmeiras x atlético paranaense, ao vivo palmeiras x atlético paranaense, palmeiras x atlético paranaense onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x atlético paranaense ao vivo, jogo do palmeiras x atlético paranaense, link ao vivo palmeiras x atlético paranaense copa do brasil,campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem