Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade


Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

Roger Machado já deixou claro que a excursão do Palmeiras à América Central será determinante para mudanças na equipe e, para o goleiro Fernando Prass, o período de jogos será ainda mais importante.
A primeira partida do Verdão no Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo acontece no dia 19 de julho, contra o Santos, no Pacaembu. E no clássico, Jailson está suspenso e precisará dar lugar a Prass ou Weverton.

O cartão vermelho recebido pelo atual titular coincide com o período de fortes críticas recebidas por ele da torcida. Indiscutivelmente, o camisa 42 falhou em três dos últimos quatro gols sofridos pelo Maior Campeão do Brasil – diante de São Paulo, Ceará e Flamengo.

Por sua vez, Fernando Prass teve até o nome gritado pelo público presente no Allianz Parque em seu último duelo, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no momento em que o placar, que terminou 3 a 1 para o Alviverde, ainda marcava 1 a 0 para o time brasileiro.

A atuação deixou a imagem de que talvez o goleiro tenha retomado a forma que o transformou em ídolo do Palestra e o levou a Seleção Brasileira de Tite. Para retomar a titularidade diante do Santos, porém, é preciso que Fernando Prass se recupere de uma inflamação no joelho que o tirou dos últimos treinos da equipe.

Além disso, o atleta de 39 anos, com contrato até o final desta temporada, ainda precisa superar a concorrência de Weverton. Apesar de não ter estabelecido publicamente, Roger Machado faz um rodízio entre seus goleiros reservas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade Prass viverá momentos decisivos para retomar titularidade Reviewed by Julio Mateus on 09:51:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Prezados Amigos da Nacão Palmeirense!
    Vale um comentário sobre a Copa do Mundo, sobe o Harry Kane da Inglaterra, os nossos Jogadores poderiam Treinar a bater Penalti como o Cara Bate.....Forte, no canto e Alto

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos Bom Dia!
    Reiterando comentário já realizado, onde menciones que o campeonato Brasileiro Anterior ( 2017) perdemos 12 Pontos para o Curintia e Chapecoense, independente do Curintia ter sido o time mais beneficiado, com 11 Pontos de favorecimento e o nosso Palmeira o mais prejudicado. neste campeonato já perdemos 7 Pontos , sendo 5 na Arena ( Sport e Chapecoense( novamente)) + 2 Pontos com o Cera, onde estávamos ganhando de 2 X 0, e novamente ficou evidenciado que o time não tem garra e Foco de Campeão....em Resumo; Temos 18 Pontos + 7 ( Perdidos ) = 25 Pontos......o Flamengo tem.....26 é Isso. Abs;

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.