Comissão técnica dá pistas de que Palmeiras deve ir com força máxima para o Dérbi - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Comissão técnica dá pistas de que Palmeiras deve ir com força máxima para o Dérbi - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Comissão técnica dá pistas de que Palmeiras deve ir com força máxima para o Dérbi


Se depender da comissão técnica alviverde, o clube irá com força máxima para encarar o seu maior rival no Allianz Parque pela primeira vez após o épico título paulista de 2020.



– Nós temos uma política de entrar em todo jogo para ganhar, nossa obrigação é escolher os melhores. Tem sido fácil fazer a escalação porque ninguém quer ficar fora. Como disse o professor, é bom sinal estar em três competições, porque queremos estar em todas. Podem ter certeza que queremos estar em todas – disse João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira.

Abel Ferreira vai contar com o retorno de Gabriel Menino para o Dérbi, porém perdeu Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

– Definimos o time titular com os que estão melhor preparados para cada jogo. Hoje, escalamos estes 11 muito por isso, olhar para todos e escolher os mais preparados fisicamente, taticamente, contra o adversário que iríamos enfrentar. Acreditamos que este era o melhor 11 – finalizou João Martins após o empate com o Grêmio.

Um provável Palmeiras para encarar o Dérbi com sua força máxima é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Empereur e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa (Willian Bigode) e Luiz Adriano.

O Verdão terá dois dias para se preparar para o importante clássico diante do maior rival, no Allianz Parque, em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Comissão técnica dá pistas de que Palmeiras deve ir com força máxima para o Dérbi Comissão técnica dá pistas de que Palmeiras deve ir com força máxima para o Dérbi Reviewed by Julio Mateus on sábado, janeiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.