Com Felipe Melo em campo, Palmeiras inicia preparação para o Dérbi; veja provável time

 


O elenco do Palmeiras iniciou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

A principal novidade foi o retorno do volante Felipe Melo aos trabalhos com bola com o elenco, sem limitações.

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em novembro, o volante participou de toda a atividade técnica, em campo reduzido, comandada por Abel Ferreira.

A expectativa de retorno do camisa 30 era apenas na próxima temporada. Porém, Felipe Melo tem conseguido avançar em sua recuperação.

O Palmeiras ainda mantém cautela sobre o retorno aos jogos. A tendência é de que ele não seja relacionado para o clássico, mas já não há mais limitações nos treinamentos. A presença na final da Libertadores, dia 30, também é incerta.

Outras duas novidades no trabalho deste sábado foram o volante Danilo, recuperado de entorse no tornozelo direito, e Gabriel Silva, que estava com problemas musculares. Ambos devem ficar à disposição para enfrentar o Corinthians.

Os titulares no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última sexta, realizaram exercícios regenerativos. Patrick de Paula, Gabriel Veron e Gustavo Gómez, com lesões musculares, fizeram tratamento.

Uma provável escalação para o Dérbi desta segunda tem: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Postagem Anterior Próxima Postagem