Palmeiras tem data agendada para inaugurar gramado sintético do Allianz; veja quando será


O Palmeiras tem data para estrear a nova grama do Allianz Parque. Segundo a organização do próprio estádio, a equipe vai testar no novo piso sintético com bola rolando na próxima quarta-feira (12), dia em que o elenco treinará no local. A informação foi publicada pelo Estadão e confirmada pelo UOL Esporte com a própria assessoria da arena.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas
Dentro do Palmeiras, o assunto é tratado com mais cautela. A previsão é de que o treinamento ocorra no Allianz, mas tudo dependerá da programação a ser definida pela comissão técnica. Luxemburgo e companhia vão definir a semana de treinamentos após o compromisso de sábado contra a Ponte Preta, em Campinas.

A troca da grama natural pela sintética está próxima da conclusão. Até a próxima sexta-feira, todo o piso da arena estará completamente trocado, de acordo com a previsão. O primeiro grande teste ocorrerá neste fim de semana, em evento religioso.

A reforma no Allianz Parque termina bem antes da ocorrida na Academia de Futebol. Por diferença no solo (terra no CT e areia na arena), a troca dos gramados atrasou no espaço de treinamentos palmeirense. Hoje (05), funcionários trabalham para nivelar a brita espalhada pelo campo.

Palmeiras, Allianz Parque, Treino, Grama Sintética, Verdão
Postagem Anterior Próxima Postagem