Após esfriar com Rony, Palmeiras vasculha mercado buscando atacante; Keno foi sondado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após esfriar com Rony, Palmeiras vasculha mercado buscando atacante; Keno foi sondado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após esfriar com Rony, Palmeiras vasculha mercado buscando atacante; Keno foi sondado



O Palmeiras mantém o interesse por Rony, mas diante do impasse com o Athletico está também buscando outras opções no mercado. Recentemente, a diretoria entrou em contato com os empresários de Keno, que jogou no clube entre 2017 e 2018. A negociação, contudo, não avançou.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas
A tendência no momento é de que Keno permaneça no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Além do Verdão, o Grêmio também procurou o jogador de 30 anos de idade e que recebe um alto salário.

Dono de 84 partidas e 19 gols pelo Verdão, Keno é constantemente pedido pela torcida. Já no fim de 2018, o clube buscou informações sobre o ex-camisa 11, mas considerava impossível repatriá-lo - ele foi vendido no meio de 2018 por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões na época) ao Pyramids FC, do Egito.

No segundo semestre de 2019, o atacante foi vendido ao Al-Jazira - no Pyramids, Keno havia feito 10 gols e deu sete assistências em 33 partidas.

Rony, de 24 anos de idade, é o principal alvo do Palmeiras, mas vive longo imbróglio com o Athletico. O clube, inclusive, reintegrou o jogador ao elenco nesta quarta. Diante da indefinição entre o estafe do atacante e o Furacão, o Verdão passou a mapear opções fora do Brasil e não descarta buscar outro nome até o fim desta janela para o ataque.

Palmeiras, Mercado da bola, Rony, Keno, Verdão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após esfriar com Rony, Palmeiras vasculha mercado buscando atacante; Keno foi sondado Após esfriar com Rony, Palmeiras vasculha mercado buscando atacante; Keno foi sondado Reviewed by Julio Mateus on 17:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.