Palmeiras desiste de jogador "caro demais" e mira meio-campista



Foto: Divulgação

O Palmeiras busca reforçar o setor de meio campo não é de hoje e no início de janeiro buscou alguns nomes. Atletas que já tinham sido citados até mesmo no bate papo da diretoria com Jorge Sampaoli, quando o argentino esteve em negociações avançadas com o Palmeiras no final de dezembro.

De acordo com informação publicada hoje pelo jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, o Verdão ciente da fragilidade do contrato do atleta, tentou a contratação do destaque do Santos no Brasileirão 2019, o venezuelano de 22 anos Yeferson Soteldo, que pertence ao Huachipato do Chile.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo mesmo jornalista, que ouviu uma pessoa ligada ao Verdão, o clube paulista chegou a fazer uma oferta oficial mas o clube fez uma contraproposta de aproximadamente R$ 45 milhões, o que fez que a diretoria palestrina acabando pela opção de desistir do negócio.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

A negociação hoje caminha para um desfecho mais favorável ao Galo, que com o apoio do Banco BMG, parceiro e patrocinador do alvinegro mineiro, apresentou números significativos e que agradou o clube chileno e o atleta, chegando à casa dos US$ 12 milhões por 100% do venezuelano. já o Santos tem até a próxima quinta feira para fazer um movimento que garanta a permanência do jogador para 2020 em seu elenco.

Ciente que precisa reforçar as opções de meio campo, Luxemburgo ainda busca reforços para o setor e o nome da vez é do volante Léo Sena, que pertence ao Goiás. De acordo com o site esmeraldino.com, que trata do dia dia do Goiás, o jogador pertence a lista de nomes pretendidos pelo time paulista e decidirá nos próximos dias o seu futuro com a direção do clube goiano. Leó Sena tem 24 anos e é tricampeão estadual com a camisa do esmeraldino.


Soteldo, Palmeiras, Verdão, 2020, Santos, Luxa
Postagem Anterior Próxima Postagem