No mercado, Palmeiras está de olho em dois jogadores brasileiros na China - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense No mercado, Palmeiras está de olho em dois jogadores brasileiros na China - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

No mercado, Palmeiras está de olho em dois jogadores brasileiros na China




Foto: Divulgação

O Palmeiras iniciou o Paulistão conquistando 7 pontos dos 12 disputados. Pontuação boa mas que ligou o sinal de alerta pelas peculiaridades do regulamento do Estadual. No atual momento, o Verdão ocupa apenas o terceiro lugar de seu grupo, o que deixaria o alviverde fora da "fase de mata" da competição, não conquista pelo Palmeiras desde 2008.

Enquanto as rodadas passam, o Palmeiras vai testando jogadores e buscando reforços pontuais no mercado. Atento à janela de oportunidades, Luxemburgo tem pedido à diretoria jogadores que cheguem para vestir a camisa e logo ter espaço como titular do time, assim como foi no caso do lateral esquerdo uruguaio Matias Viña, que tão logo tenha condições de regularização, estará em campo como titular.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas



Esperando o momento certo para agir, o Verdão volta aos olhos para o futebol chinês. Com o Cornavírus causando grande pânico no país asiático, jogadores brasileiros querem muito retornar ao Brasil. Ciente disso, o primeiro nome e que ganhou força nos bastidores alviverdes nas últimas hora é de Anderson Talisca, do Guangzhou Evergrande. De acordo com site turco Transfer Habeleri, o mesmo que revelou o interesse do Palmeiras por Viña na metade de janeiro, o negócio está em compasso de espera e o Verdão já teria conversas adiantadas com o jogador. Ainda segundo a publicação, o time paulista tenta o negócio por empréstimo.

Outro nome que ganhou força nas últimas horas, é do meia atacante Ricardo Goulart, que esteve no Verdão ano passado, mas que a pedido dos chineses voltou ao País. A família do jogador desembarcou ontem no Brasil e segundo palavras de sua esposa, o jogador tenta sua liberação para deixar o País. Prontamente, se viu movimentos em relação ao jogador das torcidas de Cruzeiro e Palmeiras.

O grande mistério agora é se o jogador tem interesse em retornar ao alviverde pois o grande trunfo da negociação na época foi Alexandre Mattos. Amigo pessoal do jogador, o diretor foi fundamental para a vinda de Goulart para o Palestra. O jogador deixou o Verdão no metade da temporada com 12 jogos, 4 gols e 3 assistências. Vale lembrar que na China, o jogador ainda não atuou desde sua chegada em julho de 2019.


Palmeiras, Verdão, 2020, reforços, Ricardo Goulart, Talisca

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
No mercado, Palmeiras está de olho em dois jogadores brasileiros na China No mercado, Palmeiras está de olho em dois jogadores brasileiros na China Reviewed by Julio Mateus on 16:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.