Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou”



Foto: Divulgação
O comentarista Mauro Cezar Pereira voltou a fazer críticas ao técnico Vanderlei Luxemburgo após a derrota por 2 a 1 do Palmeiras para o Red Bull Bragantino, no domingo (2), pelo Paulistão.

Segundo o jornalista, durante o podcast Posse de Bola, do UOL, a imprensa tem que parar de tolerar “desculpas esfarrapadas” de treinadores que saem derrotados dos jogos.


LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

“Gostei da desculpa do técnico do Palmeiras, ‘faltou atitude’. Até quando a gente vai conviver com técnicos que dão essas desculpas esfarrapadas quando são superados pelos seus oponentes?”, apontou Mauro, que citou o técnico Felipe Conceição, novo contratado do Red Bull Bragantino, pelo apelido.

“No caso, domingo, o Tigrão, técnico do Bragantino, deitou e rolou. No primeiro tempo, não pegou na bola o Palmeiras, praticamente não finalizou.”

Quem também criticou o treinador do Palmeiras foi Juca Kfouri, que ainda rasgou elogios ao time de Bragança. Também no Posse de Bola, disse que a equipe só melhorou na etapa final.

“Foi uma coisa tão surpreendente e estonteante, que o Vanderlei Luxemburgo sentou-se no banco e no banco ficou”, disse Juca.

“Não se via, a TV não captava o Vanderlei fazendo aqueles gestos, nada. O Palmeiras ficou na roda por 45 minutos. e 1 a 0 saiu baratíssimo, porque era para ter sido 3 ou 4. No segundo tempo, não, no segundo tempo o Palmeiras voltou mais agressivo. Eu fiquei impressionado é com a postura do Bragantino. O Bragantino jogou como time grande.”


Palmeiras, Verdão, Luxa, 2020, Paulistão, RB Bragantino, Mauro Cezar Pereira

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou” Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou” Reviewed by Julio Mateus on terça-feira, fevereiro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.