Felipão faz elogio público a nome do Palmeiras e fala porque Borja não entra em campo. Confira


O Palmeiras contou com um gol de Dudu na reta final do segundo tempo para arrancar um empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o elogio público do técnico Luiz Felipe Scolari foi para Carlos Eduardo. O contestado atacante, que entrou no segundo tempo na vaga de Zé Rafael, aberto pelo lado esquerdo, conseguiu segurar as decidas de Hudson e Antony, e ainda deu trabalho à zaga do Tricolor.

“Faço um elogio público ao Carlos Eduardo. Quando lançado com velocidade, com drible, vai nos dar a resposta que queremos. Ele é um velocista, precisa ser lançado. É driblador. Se for lançado de costas, não é a dele. Por isso estamos trabalhando. É uma coisa que leva quase um ano, não é de uma hora para outra”, disse o treinador.

Além disso, Scolari ainda falou sobre a situação de Miguel Borja. O colombiano não vem sendo mais aproveitado pela comissão técnica e tem sua saída encaminhada do clube. Porém, o treinador falou que as características do time impedem a entrada de Borja, mas que ele deve receber outra oportunidade.

“Tenho visto posicionamento. Para jogar com ele, precisa de algumas mudanças na equipe. No momento não dá para fazer isso. Mas quando mudarmos nossa forma de atuação, ele vai entrar para fazer a função dele. O Deyverson tem me dado respaldo, é um atacante que eu gosto muito, só não quero que ele perca as características principais dele como goleador”.

Fonte: FOX

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem