Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo 13/07/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir São Paulo x Palmeiras  Ao Vivo Online HD 13/07/2019 vão jogar nesse Sábado (13), às 19:00hrs, no Morumbi, pelo Brasileirão 2019.Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

São Paulo x Palmeiras  Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 13/07/2019, às 19h00min
Local: Morumbi
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo (VAR). Todos são do Rio de Janeiro.

Em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

O São Paulo não vence um jogo há sete partidas e é o nono colocado do Brasileirão, com 14 pontos.

O Palmeiras é o líder da competição, com 25 pontos ganhos (oito vitórias e um empate), mas tem atenção dividida também com a Copa do Brasil, pela qual volta a campo na próxima quarta-feira.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Este será o segundo jogo do Palmeiras após a pausa da Copa América. Depois de vencer o Internacional no meio de semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Felipão prometeu “cinco ou seis mudanças” para o clássico. Neste esquema de revezamento entre as competições, até Borja pode ganhar uma nova oportunidade.

Quem está fora: Ivan Angulo e Ramires (recondicionamento físico).

Pendurados: Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson.

Provável escalação Palmeiras:



São Paulo :

O treinador faz mistério e não revela a escalação titular. A maior dúvida é no ataque. Com a volta de Pablo, recuperado de uma cirurgia para a retirada de um cisto na coluna lombar, Cuca tem à disposição Pablo, Pato e Antony. Esse foi o trio escalado como titular nos três jogos-treinos. Mas Raniel e Toró também foram testados. As atividades foram fechadas para a imprensa.

Quem está fora: Liziero (tornozelo), Everton (coxa), Rojas (joelho), Willian Farias (coxa), Lucas Perri (incômodo muscular) e Anderson Martins (suspenso).

Pendurado: Igor Gomes.

Provável escalação São Paulo



Tags: assistir palmeiras x são paulo ao vivo, jogo palmeiras x são paulo ao vivo online, palmeiras x são paulo ao vivo 13/07/2019, assistir ao vivo palmeiras x sao paulo, ao vivo palmeiras x sao paulo, palmeiras x sao paulo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sao paulo ao vivo, jogo do palmeiras x sao paulo, link ao vivo palmeiras x sao paulo copa do brasil, campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem