Vitória do Palmeiras contra o Inter dá recorde de audiência à TNT no Brasileirão



A vitória do Palmeiras sobre o Inter (1 a 0), na noite do último sábado, no Allianz Parque, estabeleceu novo recorde de audiência à TNT em jogos do Brasileirão.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o duelo válido pela terceira rodada da competição marcou 5,61 pontos no Ibope, superando a estreia entre Palmeiras x Fortaleza (4,79 pontos).

O canal do grupo Turner liderou a audiência entre todos os canais fechados, com número 197% superior à do segundo colocado. Pegando como referência também a TV aberta, a TNT só ficou atrás da Globo durante a faixa horária.

A partida teve pico de 6,88 pontos entre domicílios pagos e impactou aproximadamente 1,8 milhão de residências e 2,3 milhões de assinantes de TV paga.

Palmeiras x Internacional teve a narração de André Henning, comentários de Mauro Beting (cabine), Alê Oliveira (campo) e Pericles Bassols (responsável pela arbitragem), e as reportagens com Rodrigo Fragoso (informações sobre o Palmeiras) e Monique Danello (informações sobre o Internacional).

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem