Baixas importantes! San Lorenzo chega ao Brasil com quatro desfalques para encarar o Palmeiras



Desfalcada, a delegação do San Lorenzo chegou em São Paulo na noite desta segunda-feira para o duelo com Palmeiras, marcado para as 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo.

Entre as principais ausências para o treinador Jorge Almirón, estão o meio-campista Nahuel Barrios, vetado pelo departamento médico por desgaste muscular, e o atacante Ruben Botta, com um trauma no pé. Ainda ficam de fora o meio-campista Gonzalo Castellani e o atacante Nicolás Blandi, machucados. Geronimo Poblete, a principio, seria poupado, mas foi integrado ao elenco.

Para completar a lista de relacionados, o comandante argentino teve que levar reforços para o sistema defensivo. Dos 19 atletas, nove são defensores. A equipe fará o último treinamento antes da partida nesta terça-feira, no CT do São Paulo.

No primeiro confronto entre as equipes nesta Libertadores, realizado no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina, o San Lorenzo derrotou o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Marcelo Herrera. Na oportunidade, a equipe de Luiz Felipe Scolari fez uma das piores exibições da temporada.

O Verdão é o líder do Grupo F, com 12 pontos, dois a mais que o San Lorenzo, e joga por um simples empate dentro de sua casa para avançar com a ponta.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem