Palmeiras chega a Maceió sem vários titulares; Borja também não viajou



Domingo, após a goleada sobre o Fortaleza, o técnico Luiz Felipe Scolari já havia adiantado que pouparia alguns titulares para o compromisso do meio de semana contra o CSA, em Maceió, mas na oportunidade ele não citou nomes. No desembarque da delegação alviverde, porém, o mistério foi desfeito.

De acordo com o site GloboEsporte, que cobriu a chegada do Verdão na noite de segunda-feira, 7 jogadores que foram titulares no Allianz Parque - além do meia Zé Rafael, que substituiu Ricardo Goulart aos 7 minutos de jogo, não viajaram à capital alagoana; são eles: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Dudu.

Além de boa parte dos titulares de domingo, quem também não viajou com o restante do grupo foi o atacante Miguel Borja, que não atua há 2 meses. Na entrevista coletiva que concedeu depois do jogo, Felipão declarou que não estava utilizando o colombiano por opção.

Em contrapartida, o treinador levou para Maceió jogadores que ainda não utilizou na temporada, como o lateral Fabiano e o volante Matheus Fernandes. O goleiro Lucas Bergantin, do Sub-20, também foi relacionado.

Nesta terça-feira o Palmeiras fará um treino fechado no CT do Santa Rita, clube local. A partida contra o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 16h de quarta-feira, feriado nacional do Dia do Trabalho.


Fonte: Palmeiras Todo Dia
Postagem Anterior Próxima Postagem