Muitas novidades no time! Felipão deve promover 'revolução' no Palmeiras contra o CSA após goleada na estreia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Muitas novidades no time! Felipão deve promover 'revolução' no Palmeiras contra o CSA após goleada na estreia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Muitas novidades no time! Felipão deve promover 'revolução' no Palmeiras contra o CSA após goleada na estreia




O Palmeiras chegou a Maceió na noite de segunda-feira (29) com um elenco bem modificado com relação àquele que atuou nas últimas partidas. Sem contar uma possível opção do técnico Luiz Felipe Scolari na hora de escalar a equipe para a partida contra o CSA, na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, oito titulares foram poupados do embate.



Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu, de acordo com o que relatou o Globoesporte.com, não viajaram com a delegação para o Nordeste. Além deles, já se sabia que Ricardo Goulart, com uma lesão no joelho, não viajaria para encarar os alagoanos.

Marcos Rocha, autor de um dos gols na vitória sobre o Fortaleza, na primeira rodada, e o centroavante Deyverson foram os únicos titulares a desembarcar em Maceió. Borja, que vem sendo pouco utilizado pela comissão técnica, não está com o elenco. Fabiano e Matheus Fernandes, também relegados ao fim da fila entre as opções do grupo de atletas, viajaram com os companheiros.

Felipão define sua equipe no trabalho desta terça-feira, no CT do Santa Rita, em Maceió, marcado para as 16h (de Brasília). Apenas o aquecimento será aberto à imprensa.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Muitas novidades no time! Felipão deve promover 'revolução' no Palmeiras contra o CSA após goleada na estreia Muitas novidades no time! Felipão deve promover 'revolução' no Palmeiras contra o CSA após goleada na estreia Reviewed by Marcos SEP on 09:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.