Felipão elogia Zé Rafael e explica motivo de ele não ter tido tantas chances no início do ano



Zé Rafael foi o protagonista da goleada do Palmeiras na estreia do Brasileiro sobre o Fortaleza. Na coletiva após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a atuação do camisa 8 palmeirense e ainda explicou o porquê de não ter o utilizado com tanta frequência no início da temporada.  



“O Zé não entrou em uma fria. O Zé já entrou depois que tivemos a eliminação para o São Paulo e jogou o jogo seguinte que foi superimportante. Ele vem sendo trabalhado, é muito fácil chegar do Bahia aqui e achar que vai jogar todo mundo. Chegar do Botafogo. Tem que ter um período de adaptação, não é assim como as pessoas entendem. Tem que ter um período de trabalho, nós temos que conhecer o corpo do atleta”, disse o treinador.

“E isso leva uns dois, três meses. E o Zé já entrou contra o São Paulo porque apresentou um trabalho bom. Depois, entrou contra o Melgar e apresentou um trabalho bom. Hoje, era porque nós vínhamos da altitude, tínhamos que mesclar alguns jogadores. E fiemos essa mescla de três ou quatro jogadores que estavam aqui ou que viajaram e não jogaram, dentro desses estava o Goulart. Depois que ele saiu, o Zé entrou normalmente. Claro, vocês viram, nos dez últimos minutos do jogo, o Zé estava muito cansado também, mas foi uma opção que a gente teve hoje e ele foi muito bem”, completou.
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras fez valer a força de seu elenco e atropelou o Fortaleza, no Allianz Parque. Com Zé Rafael inspirado, o Verdão venceu por 4 a 0. O ex-meia do Bahia anotou dois gols e ainda participou de mais um. O atleta saiu do banco de reservas logo nos primeiros minutos para entrar na vaga de Ricardo Goulart.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem