Site: Sem espaço no Palmeiras, Borja quer deixar o clube e já definiu em qual time deseja atuar



A situação de Miguel Borja no Palmeiras parece ser cada vez mais insustentável. Há mais de um mês sem entrar em campo, o colombiano sequer foi relacionado pela direção técnica do clube para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, no Allianz Parque.



O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta e sua família que Borja não está nem um pouco feliz com o momento que vive no Brasil e busca novos horizontes para sua carreira. A primeira opção de Borja seria retornar à Colômbia e vestir a camisa do Junior Barranquilla, time de coração.



O centroavante perdeu espaço no time desde o empate por 1 a 1 diante do Novorizontino, pela partida de ida ainda das quartas de final do Campeonato Paulista. Borja acumulou uma série de partidas perdendo gols cara a cara e irritando a torcida do Palmeiras.

Porém, o Alviverde preserva o atacante para tentar uma venda e reaver pelo menos parte do valor investido na contratação do colombiano. Reforço mais caro da história do Palmeiras, Borja custou R$ 33 milhões aos cofres do clube. Acordo aconteceu em fevereiro de 2017. Desde então, Borja esteve presente como coadjuvante no título brasileiro da equipe, em 2018.
Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem