Há 24 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras se aproxima de recorde que já dura quase 50 anos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Há 24 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras se aproxima de recorde que já dura quase 50 anos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Há 24 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras se aproxima de recorde que já dura quase 50 anos




Ao estrear no Campeonato Brasileiro com goleada sobre o Fortaleza, o Palmeiras completou a 24ª partida consecutiva sem derrota pelo torneio nacional. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari já se aproxima do recorde estabelecido pela Academia de Futebol nos anos 1970.

Rumo ao título da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passou 23 partidas sem derrota (17 vitórias e seis empates). Com a goleada sobre o Fortaleza no Allianz Parque, portanto, a equipe alviverde acrescentou mais um triunfo à sequência.
A série de 24 jogos seguidos sem derrota já é a segunda melhor marca do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O recorde é detido pelo time que, sob o comando do técnico Oswaldo Brandão, passou 26 jogos invicto entre as edições de 1972 e 1973 (18 vitórias e oito empates), ambas vencidas pelo clube alviverde.

O Palmeiras tentará aumentar ainda mais sua longa sequência sem tropeços a partir das 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. O time de Felipão pode igualar a série de Brandão diante do Internacional e superá-la contra o Atlético-MG.

Zé Rafael (2), Marcos Rocha e Bruno Henrique construíram a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos três pontos e quatro gols de saldo, a equipe alviverde e o Ceará figuram no topo da tabela de classificação.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Há 24 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras se aproxima de recorde que já dura quase 50 anos Há 24 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras se aproxima de recorde que já dura quase 50 anos Reviewed by Marcos SEP on 11:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.