Felipão vê rodada favorável, mas fala com cautela sobre chance de título - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipão vê rodada favorável, mas fala com cautela sobre chance de título - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipão vê rodada favorável, mas fala com cautela sobre chance de título



Com os resultados da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o empate com o Atlético-MG foi suficiente para o Palmeiras manter sua vantagem de cinco pontos na liderança. Embora o técnico Luiz Felipe Scolari considere que os outros jogos foram benéficos, ele ainda trata com cautela a possibilidade de conquistar o título nacional.

- Ainda não ganhamos, temos de ter a cabeça no lugar, são cinco pontos de diferença, temos de seguir este foco, os jogadores equilibrados, já pensando no Fluminense. Esperava passar na Libertadores e na Copa do Brasil e não passei. Estou devendo alguma coisa ao Palmeiras, espero retribuir com o Campeonato Brasileiro - disse o treinador.

- Mantivemos a distância para o Inter e agora temos um ponto a mais para o Flamengo. Um jogo a menos, um ponto a mais para o Flamengo, igual para o Internacional. A rodada no geral foi benéfica para nós - acrescentou.

Líder com 67 pontos, o Palmeiras é seguido pelo Internacional, com 62, e o Flamengo vem em terceiro, com 60. Enquanto o Colorado também empatou, com o Ceará, o Fla perdeu no sábado para o Botafogo e ficou ainda mais distante. Ainda assim, Felipão discordou ao ouvir um jornalista tratar o Verdão como o "virtual campeão".

- Temos de trabalhar para isto agora, com muita vontade e pegando tudo que é dado para fazer nossos jogadores notarem que nada está decidido. Podemos decidir se vencermos o Fluminense, Paraná, aí pode encaminhar para uma coisa mais tranquila nos três jogos finais. Eu vi o Fluminense contra o Atlético-PR e achei muito bem, apesar de o Atlético-PR também estar bem. Temos de respeitar e cuidar - completou.

Os últimos jogos do Palmeiras no Brasileiro serão: Fluminense (casa), Paraná (fora, em Londrina), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa). O jogo contra o Tricolor será quarta-feira, no Allianz Parque.

Brasileirão, Palmeiras, 33° rodada
Fonte: lance.com.br

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipão vê rodada favorável, mas fala com cautela sobre chance de título Felipão vê rodada favorável, mas fala com cautela sobre chance de título Reviewed by Julio Mateus on 10:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.