Camisa 10 vira dúvida para a reta final do brasileirão



O Palmeiras pode ter uma baixa na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, na arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Moisés foi substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, e será reavaliado pelo departamento médico.
Moisés deixou o estádio Independência mancando e com uma proteção no pé direito. Thiago Santos entrou no lugar do camisa 10 quando o jogo ainda estava 0 a 0.

– Foi uma torção que eu tive num lance em que subi de cabeça no primeiro tempo ainda. Quando fui cair, pisei no chão, e o Elias caiu junto. Eu virei meu pé. Inchou bastante, tentei voltar. No segundo tempo, começou a me limitar, tanto para chutar a bola como para frear e mudar de direção. Achei melhor sair para não agravar. Vamos fazer exame, espero que não seja nada tão grave – explicou Moisés.

Em entrevista coletiva, Felipão afirmou que pretende fazer mudanças na equipe palmeirense para a partida contra o Fluminense.

– Contra o Fluminense, tem uns três ou quatro que sabem que vão jogar diferente dos que jogaram (contra o Atlético-MG). Todos têm qualidade, depende do jogo, vamos fazendo opções – explicou o técnico do Palmeiras.

O atacante Dudu, o lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa ficarão novamente à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Fluminense. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 67 pontos, cinco de vantagem para o vice-líder Internacional.

Palmeiras, Moisés, dúvida, entorse, lesão, mancando
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem