Cinco decisões e ansiedade de lado: Palmeiras diz como tratar a reta final


Ainda com cinco pontos de vantagem, mas tendo uma rodada a menos para disputar, os jogadores do Palmeiras já admitem estarem se aproximando da conquista do título brasileiro. Depois do empate com o Atlético-MG no Independência, os atletas falaram como tratar a reta final do campeonato: considerar todas finais e não mudar a forma de jogo
- Ansiedade temos de manter tranquila, entrar calmos nos jogos, como estamos fazendo e fazer o que o Felipão pede para a gente, o que estamos fazendo. E ir em busca de resultados. Vamos jogar em casa, com a força do torcedor e faremos de tudo para buscar os três pontos - afirmou Bruno Henrique.

- É encarar cada jogo como uma final, com times brigando para não cair, outros por Libertadores. É ter maturidade que temos de somar pontos sempre. O ponto pode fazer diferença sempre, porque desanima os concorrentes. São cinco jogos e tem de ser cinco finais pelo nosso objetivo - acrescentou Edu Dracena.

Com 67 pontos em 33 rodadas, o Palmeiras é seguido por Internacional (62 pontos), Flamengo (60), Grêmio (58) e São Paulo (58). De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Verdão tem 92% de possibilidade de título. 

O próximo jogo do Verdão será na quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45, no Allianz Parque.

Fonte: lance.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem