Felipão valoriza vitória contra Grêmio e elogia dedicação do elenco alviverde


O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 neste domingo (14), no estádio do Pacaembu, e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados. Após o triunfo contra os gaúchos, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a apresentação de seus comandados.
“Acredito que tenha sido um dos jogos mais difíceis que enfrentamos até hoje porque o Grêmio tem uma qualidade de trabalho de bola que é espetacular, diferente. No segundo tempo, nós nos posicionamos melhor e fizemos uma partida muito boa taticamente. Enfrentar o Grêmio sempre será isso, muita dificuldade pela qualidade técnica”, declarou.

Felipão, inclusive, voltou a elogiar a qualidade do elenco palestrino. “Nós temos de trabalhar pelo Palmeiras e correr com inteligência porque senão teremos um desgaste muito grande contra uma equipe como essa. Todos têm corrido e se dedicado. Eu coloco a equipe A ou B e é a mesma coisa. Quem fica feliz com isso somos nós do Palmeiras”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Ceará no domingo (21), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (24), às 21h45, será a vez de encarar o Boca Juniors-ARG, na La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem