Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Grêmio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Grêmio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Grêmio

Com dois de Deyverson, Palmeiras bate Grêmio e mantém liderança - Palmeiras
Levando em conta apenas as duas últimas partidas, Deyverson acumula uma média superior a de um gol por jogo: o camisa 16 balançou as redes três vezes – uma na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, e agora duas vezes no triunfo por 2 a 0 sobre o Grêmio, ambas pelo Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo Verdão em 2017, o atleta tem vínculo firmado com o clube alviverde até 2022 e vem conquistando cada vez mais a confiança da torcida, dividindo o protagonismo da posição de centroavante fixo com Borja (o colombiano não foi relacionado para o duelo deste domingo por estar servindo à sua seleção). Vale lembrar que, além dos gols sobre o Grêmio (hoje) e São Paulo (na rodada anterior) – cujo resultado fez com que o Alviverde quebrasse um jejum de 16 anos sem vencer no Morumbi –, recentemente, o jogador já havia marcado o gol da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, no Allianz Parque.

Dono da camisa 16, o atacante soma ao todo – já considerando o embate deste domingo (14) –, 53 jogos pelo Maior Campeão do Brasil, com 15 gols marcados. Apenas pelo Brasileirão de 2018, foram sete bolas na rede anotadas pelo centroavante palestrino, em 19 jogos disputados (de 29 possíveis).

Com experiência no futebol europeu, acumulando passagens por Benfica, de Portugal, Köln, da Alemanha, e Levante, da Espanha (dentre outros), Deyverson guarda com carinho no currículo os gols que marcou diante do Barcelona e do Real Madrid na época em que atuava no futebol espanhol. O jogador tem vínculo vigente com o Verdão até 2021.

Gustavo Gómez: nunca perdeu pelo Palmeiras

Gustavo Gómez também ostenta uma marca interessante. O “zagueiro da sorte” palestino não sabe o que é perder desde sua chegada ao Palmeiras. Até aqui, são 11 partidas disputadas com a camisa alviverde, com sete vitórias (Vasco da Gama, Vitória, Chapecoense, Corinthians, Colo-Colo-CHI, Sport, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio) e dois empates (Internacional e Bahia). Figura constante nas convocações da seleção do Paraguai, o jogador pertence ao Milan, da Itália, e está emprestado ao Verdão.

Dudu: garçom do time no ano e no BR-18 de forma geral

Ainda nos aspectos individuais, com a assistência para o primeiro gol de Deyverson, Dudu chegou a 15 assistências na temporada de 2018 (considerando todas as competições), números que fazem do camisa 7 o principal garçom do time, de forma isolada. Apenas nesta edição do Brasileirão, o jogador deixou seus companheiros cara a cara com o goleiro para marcar em dez oportunidades, o que também faz de Dudu o líder em assistências do torneio nacional de forma geral.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Grêmio Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Grêmio Reviewed by Julio Mateus on 10:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.