Willian é o vice artilheiro do novo Mineirão

Foto: Reuters

Palmeiras e Cruzeiro travam uma batalha hoje em busca da final da competição. O jogo será no Mineirão, às 21h45. Qualquer vitória ou empate do Cruzeiro elimina o Palmeiras da competição. Caso o alviverde ganhe por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis, qualquer vitória maior que um gol torna o Palmeiras finalista da Copa do Brasil 2018.
Para vencer o Cruzeiro, o Verdão contará muito com o atacante Willian. Ele é o vice-artilheiro do novo Mineirão, pois atuou no clube mineiro entre 2013 e 2016, ganhando dois títulos brasileiros e um Campeonato Mineiro. Nesse período, “Bigode” fez 27 gols pelo clube mineiro no estádio, quando se transferiu para o Verdão ano passado, fez um gol no próprio Cruzeiro no Mineirão, somando 28 gols, um a menos que Arrascaeta, que ainda está no clube.

O atacantes palmeirense falou sobre sua relação com o Mineirão e sobre o confronto entre Palmeiras e Cruzeiro:

- Não tenho dúvida de que será um grande jogo. O Cruzeiro é uma das melhores equipes do Brasil e conta com um elenco bem qualificado, mas nós também temos um grupo muito forte e estamos confiantes em fazer um grande jogo. Já vivi momentos especiais no Mineirão e amanhã farei de tudo para ajudar o nosso clube a passar para a decisão da Copa do Brasil.

Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem