Felipão elogia os três goleiros do time e comenta sobre possível disputa de pênaltis - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipão elogia os três goleiros do time e comenta sobre possível disputa de pênaltis - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipão elogia os três goleiros do time e comenta sobre possível disputa de pênaltis


Foto: Alex Silva

O Cruzeiro venceu o primeiro jogo no Allianz Parque por 1 a 0. Com esse resultado, o elenco do Palmeiras sabe que as chances de acontecer uma disputa de pênaltis é grande, já que não tem gol fora de casa e muitos jogos o Palmeiras vem vencendo pelo placar mínimo.
Mas isso não preocupa Felipão, ele sabe que tem três grandes goleiros de muita qualidade e que estão respondendo bem quando entram. Prass pegou pênaltis importantes na Copa do Brasil de 2015, Jaílson, enquanto foi titular, também pegou pênaltis importantíssimos como aquele de Diego, contra o Flamengo. Pelo Palmeiras, Weverton ainda não pegou nenhum, mas tinha bom desempenho Atlético-PR e pegou um na final das Olimpíadas que deu o título ao Brasil.

- O Prass jogou muito bem contra o Atlético-PR. Jailson jogou hoje (domingo) muito bem. Weverton vem jogando muito bem. Eles vêm me dando a resposta – afirmou o técnico do alviverde.

Palmeiras e Cruzeiro travam uma batalha hoje em busca da final da competição. O jogo será no Mineirão, às 21h45. Qualquer vitória ou empate do Cruzeiro elimina o Palmeiras da competição. Caso o alviverde ganhe por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis, qualquer vitória maior que um gol torna o Palmeiras finalista da Copa do Brasil 2018.

Fonte: VerdãoWeb

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipão elogia os três goleiros do time e comenta sobre possível disputa de pênaltis Felipão elogia os três goleiros do time e comenta sobre possível disputa de pênaltis Reviewed by Julio Mateus on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.