Veja 5 jogadores que estão emprestados e não estão fazendo falta



Foto: Ari Ferreira

O Palmeiras é um dos times com mais dinheiro no país e, consequentemente, um dos que mais contratam. Muitas dessas contratações dão certo e se firmam no time, mas outras não deixaram saudade nenhuma quando saíram. Alguns jogadores do Palmeiras estão por aí emprestados e não estão fazendo falta nenhuma. Separamos cinco deles que provavelmente vocês nem lembravam mais:
1 – Vagner. Após fazer boa temporada em 2015 pelo Avaí, foi contratado pelo Palmeiras no ano seguinte. O goleiro ficou algum tempo na reserva de Fernando Prass, mas quando teve a oportunidade de jogar cometeu muitas falhas e foi emprestado ao Mirassol. Deu lugar a Jailson em 2016, que brilhou pelo clube. Vagner está no Londrina atualmente e tem contrato com o Verdão até 30/11/2018.


Foto: Fabio Menotti

2 – Leandro Almeida. O zagueiro ficou pouco tempo no Verdão, cometeu seguidas falhas e foi emprestado. Atualmente também está no Londrina e tem contrato até 30/11/2018.


Foto: Felipe Zito

3 – Fabiano. O lateral fez o gol do título do Brasileirão de 2016 contra a Chapecoense, mas sempre esteve longe até da titularidade e de ser querido pela torcida. Atualmente está emprestado ao Internacional e tem contrato com o Palmeiras até 31/12/2018.


Foto: Fabio Menotti

4 – Lucas. O lateral fez uma ótima temporada em 2015 pelo Verdão, sendo cotado até para servir a seleção brasileira. Mas teve uma queda brusca de rendimento e foi emprestado pela diretoria. Atualmente está no Vitória e tem contrato até 31/12/2018.


Foto: Cesar Greco

5 – Mouche. O atacante chegou ao Palmeiras em 2014 junto com vários outros argentinos quando o clube era comandado por Ricardo Gareca. O treinador foi demitido logo e os jogadores pedidos por ele foram emprestados. Mouche está no San Lorenzo e tem contrato até o dia 30/06/2019.


Postagem Anterior Próxima Postagem