Palmeiras tem 7 pendurados para jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Resultado de imagem para palmeiras

Depois da confusão ao fim do jogo no Mineirão, os jogadores de Palmeiras e Cruzeiro se reencontram neste domingo, agora pelo Brasileiro. Especialmente pelo lado alviverde será preciso autocontrole, pois há sete atletas pendurados para o clássico contra o São Paulo, líder, na rodada seguinte
Estão com dois cartões amarelos: 

Mayke, Marcos Rocha, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima e Willian. O primeiro da lista foi um dos destaques na confusão, já que primeiro brigou com Léo e depois recebeu um soco no rosto de Sassá, este já tirado do reencontro por Mano Menezes.

A escalação deve ser praticamente toda diferente do jogo da Copa do Brasil. Por isso, Mayke, Victor Luis, Thiago Santos e Lucas Lima têm boas chances de jogar contra a Raposa, às 11h, no Pacaembu. Mesmo se não usar o camisa 12, Marcos Rocha entraria e também está pendurado. Caso queira mesclar titulares, Bruno Henrique, substituído no intervalo no Mineirão, e Willian são candidatos a participarem.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras agora disputa apenas o Brasileiro e a Libertadores. Por isso, esta sequência contra o Cruzeiro em casa e o confronto direto no clássico contra o líder, hoje com apenas um ponto de vantagem, tem peso na disputa pelo título nacional.

A briga no gramado do Mineirão chegou a continuar no vestiário, onde até Luiz Felipe Scolari avisou para os adversários "esperarem sentadinhos" no jogo de domingo. Minutos depois do ocorrido, Felipão tratou de tentar apaziguar os ânimos pensando no reencontro.

- Domingo, tomara e rezo, peço que tenha tudo acabado aqui. Que as torcidas saibam que é um jogo apenas, os jogadores também. O Cruzeiro passou, temos outras competições e vamos tentar melhorar o que temos de melhorar e pronto - respondeu Scolari.

Invicto há 11 rodadas, o Palmeiras encostou no líder São Paulo e agora está a apenas um ponto de distância no Brasileiro: 51 x 50. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, mesmo sendo o vice-líder, o Verdão é aquele com mais chances de conquistar o título após 26 rodadas, com 36% - o Inter, terceiro colocado, tem 33% e então vem o São Paulo, com 22%.
Postagem Anterior Próxima Postagem