Scarpa completa 50 dias sem jogar e ainda não tem previsão de retorno - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Scarpa completa 50 dias sem jogar e ainda não tem previsão de retorno - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Scarpa completa 50 dias sem jogar e ainda não tem previsão de retorno



Foto: Djalma Vassão

O meia Gustavo Scarpa foi contratado pelo Palmeiras com muita polêmica envolvida. Ele pediu liberação na justiça para sair do Fluminense e logo em seguida acertou com o Verdão. Mas ainda não conseguiu deslanchar por causa de problemas com a justiça e lesões.
Gustavo completou 50 dias afastado dos jogos e dos treinamentos e ainda não tem uma previsão para retornar. No dia 12 de agosto, ele sofreu um trauma no tornozelo na partida contra o Vasco. A principio, a lesão não preocupava tanto, pois não precisaria de cirurgia. Mas já se passaram muitos dias e o problema ainda não foi resolvido.

O camisa 14 seria muito utilizado por Felipão, principalmente nesse período em que o técnico está promovendo muitas alterações de um campeonato para o outro, mudando o time quase completamente. Scarpa poderia estar até brigando por uma vaga como titular do time caso estivesse fisicamente bem.
Fonte: VerdãoWeb

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Scarpa completa 50 dias sem jogar e ainda não tem previsão de retorno Scarpa completa 50 dias sem jogar e ainda não tem previsão de retorno Reviewed by Julio Mateus on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.