Corintiana suspeita de agredir torcedora palmeirense no metrô é demitida



Foto: Reprodução das redes sociais

Recentemente viralizou na internet um vídeo de uma torcedora do Palmeiras sendo agredida verbal e fisicamente por torcedores do Corinthians. Os torcedores do time rival estavam saindo do jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo. Havia cerca de 30 torcedores do Corinthians e duas do Palmeiras em um vagão da linha 3 vermelha do metrô de São Paulo.
Uma mulher apareceu no vídeo mandando a palmeirense tirar a camisa, fazendo várias ofensas. Um homem chega a chutar a torcedora do Palmeiras. A torcedora corintiana foi identificada e acabou sendo demitida da empresa em que trabalhava. Veja o que a empresa colocou em suas redes sociais: 

"O Comitê de Conduta da Dasa, que recebeu as denúncias por meio de nosso canal oficial apurou as informações e tomou as medidas necessárias. Lamentamos a atitude da profissional, que não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa."

O Palmeiras e o Corinthians publicaram em suas redes sociais oficiais uma nota repudiando a ação dos corintianos, alegando ser contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres. A Polícia já está investigando o caso.


Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem