Valdívia fala sobre ausência de Felipe Melo e reencontro com o Palmeiras



Foto: Sebastián Órdones

Palmeiras e Colo-Colo (CHI) se enfrentaram na próxima quinta-feira (20), pelas quartas de final da Libertadores. O grande destaque é o reencontro da torcida com o Ídolo palmeirense Valdívia, que atualmente joga no time chileno. 
Em declarações anteriores, Valdívia já deixou claro que tem vontade de jogar contra Felipe Melo e fez vários elogios ao volante palmeirense. Mas após a suspensão de Felipe pela expulsão contra o Cerro Porteño, o meia chileno minimizou a ausência do rival.

- Não perde nada (sem Felipe Melo). O Palmeiras tem um grupo de jogadores muito forte e não sente. Estão a três pontos da liderança no Brasileiro, na semi da Copa do Brasil e nas quartas da Libertadores. Não sou eu que vou dizer a importância que tem um jogador como o Felipe Melo para o Palmeiras, mas, se perdem em qualidade? Não – disse o chileno.

O camisa 10 do Colo-Colo também ratificou seu carinho e respeito pelo Palmeiras e pelos torcedores, mas dentro de campo será como enfrentar qualquer outra equipe.

- Há uma ansiedade. Todos sabem os anos que estive no Palmeiras, o carinho que tenho pelo clube e que o clube tem por mim. Por tudo que significa meu passado pelo time, é um jogo especial, mas, uma vez que começa, passa a ser o mesmo que enfrentar outra equipe – Explicou Valdívia. 

O meia fez 241 jogos pelo verdão e marcou 41 gols. Conquistou duas Copas do Brasil, em 2012 e 2015, além do Campeonato Paulista de 2008, no qual teve grande destaque. É um jogador que é idolatrado por parte da torcida e odiado por outra. Vamos ver como vai ser a reação da torcida ao recebê-lo.
Postagem Anterior Próxima Postagem