Palmeiras poderá atingir nessa rodada campanha melhor que a do título de 2016 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras poderá atingir nessa rodada campanha melhor que a do título de 2016 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras poderá atingir nessa rodada campanha melhor que a do título de 2016



Foto: Ernesto Benavides

O verdão continua na perseguição aos líderes do Brasileirão. Na terceira colocação com 46 pontos, o alviverde enfrenta o Bahia, hoje, na Arena Fonte Nova, para quem sabe até assumir a liderança do campeonato. 
O detalhe é que mesmo que o Palmeiras não se torne líder ao final desta rodada, caso ganhe, irá superar a campanha feita pelo próprio cube em 2016, que resultou no título. Se o time vencer, chegará a 49 pontos em 25 partidas disputadas, sendo que em 2016, quando o time ainda era treinado por Cuca, após o mesmo número de jogos, o Palmeiras estava com 48 pontos. 

Além desta marca, se o Palmeiras vencer também manterá a liderança do returno de forma isolada. Mesmo sabendo da relevância da partida, o técnico Luis Felipe Scolari já mostrou que manterá o rodízio promovido no elenco até aqui, com a intenção de descansar a equipe para o jogo no meio da semana.

O Palmeiras enfrenta o Bahia hoje, em Salvador, às 16h e o Colo-Colo, na próxima quinta-feira (20), no Chile, às 21h45.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras poderá atingir nessa rodada campanha melhor que a do título de 2016 Palmeiras poderá atingir nessa rodada campanha melhor que a do título de 2016 Reviewed by Julio Mateus on 10:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.