Jogo Bahia x Palmeiras Ao Vivo 16/09/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Bahia x Palmeiras Ao Vivo Online HD 16/09/2018 vão jogar nesse Domingo (16), às 16:00hrs, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Assistir Bahia x Palmeiras Ao Vivo




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Bahia x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 16/09/2018, às 16h00min
Local: Arena Fonte Nova 
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre

Com objetivos opostos, Bahia e Palmeiras duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Bahia tem 28 pontos e tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe paulista, por sua vez, soma 46 pontos e segue na cola do Internacional, líder com 49.

O Esquadrão de Aço atravessa um momento de oscilação dentro da Série A: nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu em três oportunidades e venceu outras duas. Na última partida, foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. A oitava derrota em 12 jogos longe de Salvador.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Como já virou hábito no Palmeiras, a equipe que vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro é muito diferente daquela que disputa a Copa do Brasil e a Taça Libertadores. Por isso, Felipão deve mudar todo o time em relação ao que perdeu para o Cruzeiro, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

O ataque deve ser a principal surpresa da escalação. Composto por dois jogadores das categorias de base – Papagaio e Artur – e Hyoran, o Palmeiras pode ter uma linha ofensiva com uma média de 21 anos.

Quem está fora: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Guerra (recuperação física), Edu Dracena (poupado), Mayke (poupado) e Deyverson (suspenso)

Pendurados:
Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Victor Luis e Mayke


Provável escalação:




Bahia:

Em relação ao último jogo, contra o São Paulo, Enderson Moreira fará mudanças no time titular. Isso porque Vinícius está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e cumpre suspensão diante do Palmeiras. Quem está de volta é Júnior Brumado após servir a seleção de base. Além dele, Enderson conta também com o retorno de Élber depois de cumprir suspensão na 24ª rodada. O jogador, inclusive, foi o escolhido durante os treinos da semana para substituir Vinícius; o setor ofensivo será completado por Marco Antônio, Zé Rafael e Gilberto.

Quem está fora: Anderson, com dores na panturrilha foi vetado. Allione (força contratual) e Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Douglas, Douglas Grolli, Flávio, Junior Brumado, Marco Antônio e Nino Paraíba.

Provável escalação :



Tags: assistir palmeiras x bahia ao vivo, jogo palmeiras x bahia online, palmeiras x bahia 16/09/2018, assistir ao vivo palmeiras x bahia, ao vivo palmeiras x bahia, palmeiras x bahia onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x bahia ao vivo, jogo do palmeiras x bahia vivo, link ao vivo palmeiras x bahia,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem