As prováveis escalações entre Palmeiras x Bahia



Foto: Marcello Zambrana

O técnico Enderson Moreira fará mudanças no time baiano em relação ao último jogo, no qual o time perdeu fora de casa para o São Paulo. Isso porque o meio-campo Vinicius estará suspenso para a partida contra o Verdão. O Provável substituto é Élber, que não jogou a última partida porque também estava cumprindo suspensão. 
O Bahia também contará com a volta de Junior Brumado, que estava servindo a seleção de base e estará à disposição de Enderson. Portanto, o Bahia deve ir a campo com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Élton, Gregore, Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; e no ataque Gilberto. 

O meia Allione não poderá jogar porque ainda é jogador do Palmeiras e o goleiro Anderson também foi vetado por dores musculares. Os pendurados sâo: Douglas, Douglas Grolli, Flávio, Junior Brumado, Marco Antônio e Nino Paraíba.

Já o Palmeiras mais uma vez apostará na força do elenco. Como já vem sendo frequente, o time entrará em campo com um time alternativo, tendo apenas do time titular o goleiro Weverton e o volante Felipe Melo, que está suspenso da partida no meio de semana válida pela Libertadores contra o Colo-Colo.

A novidade ficará por conta do ataque. Hyoran deve ganhar uma nova oportunidade no time principal, acompanhado dos jovens da base do Palmeiras, Papagaio e Artur. Se essa escalação se confirmar, o time pode ter um ataque com média de 21 anos. 

A escalação deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómes e Victor Luís; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio. O verdão não poderá contar com Gustavo Scarpa e Alejandro Guerra que estão machucados, Mayke e Edu Dracena poupados 
Postagem Anterior Próxima Postagem