Paulo Turra admite jogo abaixo do Palmeiras, mas ressalta entrega dos jogadores: "A gente sai satisfeito"


Foto: Divulgação/Internet

O auxiliar-técnico Paulo Turra foi o responsável por comandar o Palmeiras neste domingo, na Arena Fonte Nova, diante do Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu satifeito com o empate em 1 a 1, embora tenha admitido que foi uma atuação abaixo.
– Nós estamos contentes. Certamente não foi um jogo como a gente vinha fazendo, mas foi um jogo que a gente sai satisfeito pela entrega, pela disposição dos jogadores – completou.
O Palmeiras mais uma vez sentiu dificuldades para abrir o placar nos primeiros 45 minutos e só conseguiu chegar ao empate após as substituições realizadas por Turra. Dos 13 jogos de Felipão e sua comissão à frente do Palmeiras, já são 15 gols, sendo que 12 foram anotados no segundo tempo.

– Vale ressaltar que, independente de A ou B, nosso grupo é muito bom individualmente e os que estão entrando estão fazendo a diferença, principalmente no segundo tempo. Temos um dado que fazemos bastante gol no segundo tempo, então mostra o potencial do nosso grupo – disse o auxiliar.

Esse foi o segundo jogo de Paulo Turra no comando do Verdão. Curiosamente, a primeira vez também foi contra o Bahia e na Arena Fonte Nova. Na ocasião, Felipão tinha sido recém-contratado e resolvia algumas coisas antes de assumir – neste ele estava suspenso – e o jogo era válido pela Copa do Brasil. O treinador, porém, se comunicou com os auxiliares através de um rádio comunicador, diferentemente deste domingo.

– O Andrey (Lopes) ficou lá em cima e eu e o Carlão (Carlos Pracidelli) tomamos as decisões, também com a ajuda do Andrey. O professor (Felipão) é o chefe, o mestre, mas nós sabemos da ideia que ele tem e temos a mesma ideia. Dentro disso, todas as decisões que foram tomadas foi um trabalho de conjunto.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras foi aos 47 pontos e permanece com três pontos de distância para o líder São Paulo. O Inter, vice-líder com 49 pontos, ainda joga na rodada e pode abrir maior vantagem.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Colo-Colo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Chile. Pelo Brasileirão, pega o Sport, no próximo domingo.

1 Comentários

  1. Prezados Amigos da Nação Palmeirense, Continuo reiterando que o nosso " BORJA " continua com seu nível de Envolvimento e Comprometimento em campo ( Raça ) muito longe dos demais Jogadores........aproveito ainda para destacar sobre o Jogo de ontem.... " o Nosso DUDU...não dividiu uma bola Bola....Pipocou muito........

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem