De olho no Bahia, Felipão faz primeiro treino coletivo no Palmeiras; veja a provável escalação


Foto: Tossiro Neto

Menos de 24 horas depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na primeira semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras fez na tarde desta quinta-feira o primeiro treino coletivo de olho na partida de domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Os dez jogadores de linha de uma escalação que pode realmente começar o jogo foram: Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.

A equipe na competição por pontos corridos, em que o Palmeiras ocupa a terceira colocação, três pontos abaixo do líder Internacional, tem sido diferente em relação às utilizadas na Copa do Brasil e na Libertadores.

Até por isso, a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari pôde comandar um primeiro ensaio em campo com os atletas que deverão enfrentar o Bahia, no domingo.

Exceto o volante Thiago Santos, substituído no intervalo, todos os demais jogadores que foram titulares (incluindo o goleiro Weverton) na derrota para o Cruzeiro fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol.

Ao menos a maioria deles deverá ser poupada para o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, frente ao Colo-Colo, em Santiago, na próxima quinta-feira.

Para o compromisso na capital baiana, o atacante Deyverson, que tem disputado os jogos do Brasileirão, novamente será desfalque por suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo passado, quando marcou o gol da vitória sobre o Corinthians.

2 Comentários

  1. Prezados Amigos da Nação Palmeirense, reiterando mensagens anteriores, onde continuo com a Visão de que o Borja continua sem o comprometimento ( Atitude - Raça ) em campo, como se verifica com os demais Jogadores

    Antonio Carlos, Continua sem a Noção de posição do Jogador Adversário, Joga olhando para a Bola....veja o Gol do cruzeiro, ele sai da posição dele fora do tempo , e deixa o Pirata Sozinho, na posição em que ele deveria estar....vejam que ele só Olha para a Bola....Os Zagueiros do Time " B " estão Jogando muito mais do que ele.

    ResponderExcluir
  2. Quem ferrou o jogo contra o Cruzeiro foi a defesa, que jogou muito mal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem