Jogo Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo 12/09/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo Online HD 12/09/2018 vão jogar nessa Quarta-Feira (12), às 21:45hrs, no Allianz Parque, em São Paulo, pela Copa do Brasil 2018.

Assistir Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 09/09/2018, às 16h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar após quase quatro meses. O Dérbi será realizado neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Desde o último Dérbi, no dia 13 de maio, pela quinta rodada, os dois clubes sofreram diversas mudanças, da comissão técnica ao elenco. O Palmeiras chega embalado sob o comando de Felipão, com oito partidas de invencibilidade no campeonato (seis vitórias e dois empates). Já o Corinthians terá a estreia do técnico Jair Ventura e vive um momento delicado, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão, além da queda da Libertadores.


Desde o último Dérbi, no dia 13 de maio, pela quinta rodada, os dois clubes sofreram diversas mudanças, da comissão técnica ao elenco. O Palmeiras chega embalado sob o comando de Felipão, com oito partidas de invencibilidade no campeonato (seis vitórias e dois empates). Já o Corinthians terá a estreia do técnico Jair Ventura e vive um momento delicado, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão, além da queda da Libertadores.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Como Felipão tem alternado as escalações entre as competições, o time desta quarta-feira mais uma vez estará em boas condições físicas. Dos prováveis titulares, apenas Weverton, Thiago Santos e Dudu começaram jogando o clássico de domingo, contra o Corinthians.

O volante Bruno Henrique e o centroavante Borja, desfalques no Dérbi por dores na panturrilha, não apareceram diante das câmeras na terça-feira, mas devem jogar.

Quem está fora: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Deyverson (suspenso) e Felipe Melo (suspenso).


Provável escalação:




Cruzeiro:

O Cruzeiro tem seguido a estratégia do Palmeiras e poupado titulares no Campeonato Brasileiro. Apenas cinco titulares foram escalados na formação inicial contra o Sport. O técnico Mano Menezes contou com a presença de dois jogadores importantes nos últimos treinos: Arrascaeta e Romero. O uruguaio é titular absoluto e parece estar 100% recuperado do estiramento na coxa esquerda.

A única dúvida no Cruzeiro é o aproveitamento do zagueiro Dedé. O jogador chegará ao Brasil nesta quarta-feira no fim da manhã e terá que passar por avaliação médica para saber se tem condições de atuar na Arena Palmeiras. Se ele não atuar, Murilo deve ficar com a vaga. O outro candidato no páreo é o zagueiro Manoel.

Quem está fora: Sassá e Fred (aprimorando a parte física).

Pendurados: Raniel.

Provável escalação :



Tags: assistir palmeiras x cruzeiro ao vivo, jogo palmeiras x cruzeiro online, palmeiras x cruzeiro 12/09/2018, assistir ao vivo palmeiras x cruzeiro, ao vivo palmeiras x cruzeiro, palmeiras x cruzeiro onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x cruzeiro ao vivo, jogo do palmeiras x cruzeiro vivo, link ao vivo palmeiras x cruzeiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem