Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal



Foto: Getty Images

Na partida contra o Colo-Colo, aos 18 minutos do segundo tempo, o Palmeiras já estava ganhando por 1 a 0. Felipão optou por tirar Borja, pois o time estava tomando pressão do adversário e o técnico resolveu recuar.
A transmissão acabou pegando a expressão de insatisfação ao sair e o jogador até atirou uma garrafa de água no chão. Questionado sobre o assunto, Borja vê essa atitude como normal, ele não fez uma boa partida e não conseguiu fazer gols. 

- É normal. A cabeça estava um pouco quente. Queremos o melhor para cada jogador, e sempre quero fazer gol, mas trabalhei para o meu time. O primeiro gol saiu de uma roubada de bola minha. Vamos continuar trabalhando para fazer mais gols – disse o atacante.

Neste fim de semana, o Palmeiras enfrentará o Sport, às 18h, no domingo. Felipão deve promover o rodízio que vem dando certo até aqui, sendo assim, Borja deve começar no banco e Deyverson deve ser o titular.


Fonte: VerdãoWeb

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal Reviewed by Julio Mateus on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.