Colo-Colo pode sofrer punição por confronto diante do Palmeiras


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Além de ter perdido em casa pelo placar de 2 a 0 para o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, o Colo-Colo pode ver o drama aumentar ainda mais com possível punição pela Conmebol.
Após identificar irregularidades por parte do time chileno, a confederação responsável pelo futebol Sul-Americano abriu investigação para possível punição ao clube.

Em texto emitido pela Conmebol, é citada a colocação de bandeiras em um setor da arquibancada, que foram instaladas após presença de torcedores do Colo-Colo junto aos alambrados.

Além disso, está sob investigação o arremesso de objetos da arquibancada em direção ao gramado. A priori, fala-se sobre uma garrafa jogada ainda na primeira etapa de jogo e moedas que foram lançadas na reta final da partida.

Até agora, não houve nenhuma decisão da Conmebol sobre o assunto, no que diz respeito a punição para o clube chileno. Fato é que o momento não poderia ser pior para o Colo-Colo, já que a pressão só aumenta depois do revés em casa para o Palmeiras.

O jogo decisivo entre as equipes está marcado para o dia 3 de outubro, no Allianz Parque. Para avançar na competição, o Colo-Colo precisará reverter o placar de 2 a 0 conquistado no Chile pelo Palmeiras.


Fonte: Lancenet
Postagem Anterior Próxima Postagem