Valdívia deseja enfrentar o Palmeiras, e diz: "Se fizer gol, vou comemorar"


Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Atleta do Verdão por sete anos, Jorge Valdívia ainda divide a opinião de alguns torcedores sobre ele ter sido ídolo ou ter feito feito mais raiva. Caso o Palmeiras confirme vaga às quartas de final da Libertadores, o meia chileno adiantou que irá comemorar se marcar gol. 
“Vou comemorar o gol, claro. Se fizer, vou comemorar. Mas estou feliz, não tem essa de porque eu joguei no Palmeiras eu não vou comemorar. Vim aqui, fui respeitado pelos jogadores e agora vai ser mais difícil ainda, porque o Palmeiras tem um elenco muito forte”.

O Mago comentou sobre a classificação de sua equipe para a próxima fase, e preferiu não definir em apenas uma palavra o sentimento de sair com uma classificação de Itaquera. 

“São muitas sensações. Emoção, alegria, satisfação, orgulho… agradecer à essa instituição e também pelo grupo que temos, não são só 11 jogadores. Sofremos para jogar a Libertadores, agora estamos nas quartas de final. Estamos felizes, mais do que qualquer declaração que possa dar, a emoção muitas vezes sobrepõe as respostas do que foi a partida”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem