Com Dudu, Borja e Willian, Palmeiras aposta em força máxima para atacar o Cerro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com Dudu, Borja e Willian, Palmeiras aposta em força máxima para atacar o Cerro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com Dudu, Borja e Willian, Palmeiras aposta em força máxima para atacar o Cerro


Foto: Ale Frata

O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (30), 21h45, com Borja, Dudu e Willian comando o ataque do Alviverde. Se o setor ofensivo do Palmeiras for confirmado assim para o duelo, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá ainda mais motivos para acreditar na classificação. 
Além da defesa, que não leva gols há nove jogos, o Palmeiras tem visto seu ataque alcançar destaque na temporada. Miguel Borja é o goleador da equipe no ano, com 17 gols, além de ser o vice-artilheiro da Libertadores, com oito. 

Com o colombiano como referência, Dudu e Willian devem completar o ataque pelas pontas. O camisa 29 não marca gol desde julho, e, nesta partida, completa seu 100º jogo com o manto alviverde. Além de ser o jogador com mais partidas em 2018. 

"Fico extremamente feliz e honrado em poder alcançar essa importante marca, em tão pouco tempo, por um clube tão grande. Desde que cheguei, fui muito bem tratado por todos e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras. Estou muito contente e espero atingir outras marcas e conquistar títulos com essa camisa tão especial", disse Willian.

Números do trio ofensivo: 

Borja:
Jogos em 2018: 27
Gols em 2018: 17
Total de partidas pelo clube: 70
Total de gols pelo clube: 27

Dudu:
Jogos em 2018: 44
Gols em 2018: nove
Total de partidas pelo clube: 206
Total de gols pelo clube: 50

Willian:
Jogos em 2018: 46
Gols em 2018: 14
Total de partidas pelo clube: 99
Total de gols pelo clube: 31

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com Dudu, Borja e Willian, Palmeiras aposta em força máxima para atacar o Cerro Com Dudu, Borja e Willian, Palmeiras aposta em força máxima para atacar o Cerro Reviewed by Julio Mateus on 10:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.