Substituídos no primeiro tempo, Weverton e Scarpa preocupam Felipão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Substituídos no primeiro tempo, Weverton e Scarpa preocupam Felipão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Substituídos no primeiro tempo, Weverton e Scarpa preocupam Felipão


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Machucados, Gustavo Scarpa e Weverton foram substituídos ainda na primeira etapa do confronto entre Palmeiras e Vasco, no Allianz Parque. O goleiro, substituído por Jaílson, acredita que o problema não seja grave.
"Eu senti um pouco de desconforto na hora de bater tiro de meta. Era bem específico, na hora do chute. Na hora de correr estava normal. O médico preferiu dar uma segurada. Creio que seja só o desconforto, mas vamos fazer o exame amanhã para ver. Creio que não é nada que preocupe", disse o arqueiro. 

Gustavo Scarpa deu lugar a Hyoran aos 44 minutos do primeiro tempo após se machucar sozinho. O jogador sentiu lesão depois de uma arrancada e teve que sair de maca. O camisa 14 preocupa Felipão, que estipula prazo de um mês para seu retorno aos gramados. 

"Queira Deus que não seja nada no exame. Pode ter uma lesão que pode tirá-lo por um mês, no calcâneo", disse Luiz Felipe Scolari.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Substituídos no primeiro tempo, Weverton e Scarpa preocupam Felipão Substituídos no primeiro tempo, Weverton e Scarpa preocupam Felipão Reviewed by Julio Mateus on 10:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.