Lições que Palmeiras pode levar da partida contra o Vasco para a Copa do Brasil; confira


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O treinador Felipão mantém a estratégia de priorizar os campeonatos de mata-mata e utilizar time misto nos duelos pelo Brasileirão. Neste domingo (12), foi a vez de Deyverson marcar o gol da vitória e garantir a boa fase dos centroavantes do Palmeiras. Após vencer o segundo jogo seguido e não levar gol há cinco jogos, o Verdão aprendeu algumas lições. Confira abaixo:
Atacante fixo
Miguel Borja deve ser o centroavante titular em torneios eliminatórios. Após garantir a vitória da equipe no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, o jogador ganhou ainda mais moral com Felipão. Para o Campeonato Brasileiro, o treinador deve dar mais oportunidades para Deyverson mostrar um bom futebol à torcida.

Rodagem no elenco
Não é qualquer clube que pode contar com atletas como Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Willian no banco de reservas. Com três competições em disputa, o Palmeiras vai precisar acionar o plantel com mais frequência. Neste último jogo, o Palmeiras atuou com a equipe quase toda reserva e fez jus ao alto investimento.

Time seguro na defesa
Há cinco jogos sem levar gol, Felipão conseguiu recuperar a solidez defensiva que a equipe não tinha com Roger Machado. Recentemente, o Palmeiras contratou os estrangeiros Nico Freire e Gustavo Gómez para o setor, e ao que tudo indica, o paraguaio é forte candidato para ser o novo titular.
Postagem Anterior Próxima Postagem