Palmeiras e Corinthians podem se enfrentar mais cinco vezes em 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras e Corinthians podem se enfrentar mais cinco vezes em 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians podem se enfrentar mais cinco vezes em 2018


Foto: Divulgação/Internet

Finalistas do Campeonato Paulista de 2018, Corinthians e Palmeiras poderão se enfrentar em mais duas decisões nesse ano. 

Semifinalista da Copa do Brasil, o Corinthians terá pela frente o Flamengo na próxima fase e, se passar, poderá encontrar o rival Palmeiras na grande final — O Verdão enfrenta o Cruzeiro na outra semifinal do torneio.

Caso os dois avancem, se enfrentrão na decisão da Copa do Brasil nos dias 10 e 17 de outubro. 
Já na Libertadores, as duas equipes jogarão as partidas de volta das oitavas de final em São Paulo na próxima semana. O Palmeiras, numa situação mais confortável, pode até perder por 1 a 0 para o Cerro Porteño que ainda assim garante vaga nas quartas de final. Já o Corinthians, que perdeu para o Colo Colo, do Chile, por 1 a 0, em Santiago, precisa de uma vitória por dois gols para passar sem a necessidade da disputa por pênaltis. 

Passando, os rivais jogariam nas quartas de final da Libertadores nos dia 19 de setembro e 3 de outubro. Antes disso, porém, têm ainda um jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, casa do Palmeiras. 

Em 2018, Corinthians e Palmeiras já se enfrentaram quatro vezes. Na primeira fase do Paulistão, o Corinthians venceu por 2 a 0, em Itaquera. Ainda pelo Estadual, o Palmeiras ganhou a partida de ida na final, na Arena Corinthians, por 1 a 0. Na volta, no Allianz Parque, o Corinthians ganhou por 1 a 0 e depois nos pênaltis por 5 a 4, ficando com o título. Pelo Brasileirão, na 5ª rodada, o Corinthians venceu novamente em Itaquera — 1 a 0. 

Jogos entre Corinthians x Palmeiras em 2018:
24/2 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Paulistão)
31/3 - Corinthians 0 x 1 Palmeiras (Paulistão) - final
8/4 - Palmeiras 0 (4) x 1 (5) Corinthians (Paulistão) - final
13/5 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Brasileirão)
9/9 - Palmeiras x Corinthians (Brasileirão)

Jogos possíveis entre Corinthians x Palmeiras ainda em 2018
19/9 - Copa Libertadores (quartas de final) - jogo de ida
3/10 - Copa Libertadores (quartas de final) - jogo de volta
10/10 - Copa do Brasil (final) - jogo de ida
17/10 - Copa do Brasil (final) - jogo de volta

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras e Corinthians podem se enfrentar mais cinco vezes em 2018 Palmeiras e Corinthians podem se enfrentar mais cinco vezes em 2018 Reviewed by Julio Mateus on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.