Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo


Foto: Tossiro Neto

O garoto Lucas Minele, lateral-direito do time sub-20 do Palmeiras que se destacou ao treinar com os profissionais na última segunda-feira, minimizou as entradas mais fortes de Borja e o que chamou de orientação por parte de Felipe Melo.

Os episódios aconteceram depois que o jogador de 19 anos deu dois belos dribles: um com estilo Zidane, com um giro de 360º sobre Artur, e outro colocando a bola entre as pernas de Diogo Barbosa.

– Quando paramos para beber água, o Felipe Melo me orientou. Falou que eu tinha feito uma jogada bonita, mas (que era) para fazer a segunda para frente, em direção ao gol que estávamos atacando. Ele falou só isso, que se tivesse feito para frente não teria falado nada – disse o garoto à Rede Contínua.
Ao se dirigir para Lucas Minele, o volante disse entender que aquilo era "esculacho".

– A não ser que seja (drible) pra frente. Se for pra frente, você pode dar 10 – disse Felipe Melo, depois de cumprimentá-lo.

Apesar de ter sido repreendido pelo jogador de 35 anos, o próprio garoto minimizou o episódio.

– A imprensa acaba um pouco aumentando as coisas, mas eles estavam bem na frente quando aconteceram os lances. Fiz uma bela jogada no Diogo Barbosa, consegui dar uma caneta nele, mas a marcação dele e do Borja estava muito apertada. O Borja ficou muito bravo e deu uma chegada mais forte em mim, nada mais do que isso – comentou.

O lateral está em um período de observação de três meses, com vínculo com o Palmeiras até outubro de 2018, mas possibilidade de renovação por um ano.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo Reviewed by Julio Mateus on 19:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.