Minele releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo


Foto: Tossiro Neto

O garoto Lucas Minele, lateral-direito do time sub-20 do Palmeiras que se destacou ao treinar com os profissionais na última segunda-feira, minimizou as entradas mais fortes de Borja e o que chamou de orientação por parte de Felipe Melo.

Os episódios aconteceram depois que o jogador de 19 anos deu dois belos dribles: um com estilo Zidane, com um giro de 360º sobre Artur, e outro colocando a bola entre as pernas de Diogo Barbosa.

– Quando paramos para beber água, o Felipe Melo me orientou. Falou que eu tinha feito uma jogada bonita, mas (que era) para fazer a segunda para frente, em direção ao gol que estávamos atacando. Ele falou só isso, que se tivesse feito para frente não teria falado nada – disse o garoto à Rede Contínua.
Ao se dirigir para Lucas Minele, o volante disse entender que aquilo era "esculacho".

– A não ser que seja (drible) pra frente. Se for pra frente, você pode dar 10 – disse Felipe Melo, depois de cumprimentá-lo.

Apesar de ter sido repreendido pelo jogador de 35 anos, o próprio garoto minimizou o episódio.

– A imprensa acaba um pouco aumentando as coisas, mas eles estavam bem na frente quando aconteceram os lances. Fiz uma bela jogada no Diogo Barbosa, consegui dar uma caneta nele, mas a marcação dele e do Borja estava muito apertada. O Borja ficou muito bravo e deu uma chegada mais forte em mim, nada mais do que isso – comentou.

O lateral está em um período de observação de três meses, com vínculo com o Palmeiras até outubro de 2018, mas possibilidade de renovação por um ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem