Justiça não acata pedido do Flu, e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Justiça não acata pedido do Flu, e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Justiça não acata pedido do Flu, e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (21), a maioria dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho deu ganho de causa ao meia Gustavo Scarpa, que segue vinculado ao Palmeiras. 
O Flu tentou cassar a liminar que liberou o camisa 14, mas o recurso não teve sucesso. O julgamento foi interrompido por causa de um pedido de vistas, mas a maioria já está formada. 

O relator Ministro Alexandre Agra Belmonte votou pelo cabimento e pela concessão da ordem. Acompanharam o relator os ministros Delaide Arantes, Maria Helena Malmann e Emanoel Pereira. O ministro Douglas Alencar pediu vista regimental, e a sessão deverá ser retomada em até 15 dias. 

"É um julgamento histórico na medida em que o que se discute é a liberdade do atleta, palavra esta que, de forma proposital, foi cunhada no artigo 31 da Lei Pelé, por se tratar do bem mais precioso desse trabalhador diferenciado que diante das peculiaridades da atividade tem uma carreira curta", disse Maurício Corrêa da Veiga, advogado de Scarpa.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Justiça não acata pedido do Flu, e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras Justiça não acata pedido do Flu, e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 19:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.