Willian renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2021


Foto: Divulgação/Internet

O atacante Willian renovou seu contrato com o Palmeiras na noite desta terça-feira. O vínculo com o atleta, que antes era válido até dezembro de 2019, foi prorrogado por mais duas temporadas e agora terá duração até dezembro de 2021.

– Fico muito feliz e lisonjeado em poder prolongar o meu vínculo com o Palmeiras. Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a Deus porque ele tem me sustentado e me dado saúde pra poder trabalhar e fazer o meu melhor. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem tratado por todos e me identifiquei bastante com o clube. Essa renovação significa muito pra mim porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Temos objetivos importantes na temporada e continuarei me dedicando de corpo e alma para irmos em busca de todos eles – disse Willian, por meio de sua assessoria de imprensa.
Durante a Copa do Mundo, Willian foi um dos atletas do Palmeiras que despertou interesse de clubes do Oriente Médio. Recentemente, Moisés, que teve proposta do Pyramids FC, também ampliou seu contrato com o clube.

Contratado no início de 2017, Willian está a três jogos de completar 100 partidas pelo Verdão. O atleta de 31 anos tem 31 gols marcados com a camisa palmeirense, o que o faz o segundo maior goleador do elenco atual, atrás apenas de Dudu, que balançou as redes adversárias 50 vezes.

Na atual temporada, o atacante é o palmeirense que mais entrou em campo: 44 jogos. Ele também é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com sete gols.
Postagem Anterior Próxima Postagem