Jogo América-MG x Palmeiras Ao Vivo



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Jogo América-MG x Palmeiras Ao Vivo Online 05/08/2018  - jogam nesse domingo, às 16:00h, no Estádio Raimundo Sampaio, pelo Brasileirão 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

assistir america-mg x palmeiras ao vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

América-MG x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 0508/2018, às 16h00min
Local: Independência
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes:  Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

App Nação Palmeirense

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. O clássico de Beth Carvalho ilustra o novo momento de América-MG e Palmeiras, na temporada. Após trocas recentes no comando técnico, os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, tentando comprovar o momento de ascensão no campeonato.

Há pouco mais de dez dias no Coelho, o técnico Adilson Batista emplacou duas vitórias no Brasileirão, tirando o time da zona de rebaixamento. Três pontos neste domingo vão ajudar o América-MG a se afastar ainda mais do grupo dos quatro últimos da tabela.

O Palmeiras também trocou seu comando ao demitir Roger Machado. Contratado há uma semana, Luiz Felipe Scolari fará sua estreia neste domingo, depois de resolver questões particulares. Esta será sua terceira passagem pelo clube.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras: 
A partida marcará a estreia de Felipão, que, durante a semana, contou com seu auxiliar Paulo Turra no comando, no empate com o Bahia, pela Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o novo treinador não poderá contar com o atacante Willian, com uma lesão muscular constatada e, possivelmente, também com o lateral-direito Marcos Rocha. Por outro lado, o centroavante Miguel Borja está novamente à disposição.

Quem está fora: Willian (lesão muscular) e Guerra (recuperação física).

Pendurados: Deyverson, Dudu, Edu Dracena, Hyoran, Willian e Mayke.

Provável escalação:



América-MG: 
Para igualar a melhor sequência de vitórias do clube na Série A, o América-MG terá a volta de Leandro Donizete e Wesley, que retornam de suspensão. Por outro lado, o volante Juninho desfalca a equipe. Marquinhos deve ser mantindo no esquema, que terá a presença também de Gerson Magrão, no meio de campo, e do lateral Giovanni, reforçando o setor ofensivo do time.

Quem está fora: Juninho (suspenso), Luan (na transição), Aylon, Jori, Lima e Norberto (no departamento médico)

Pendurados: Ademir, Aderlan, Aylon, Carlinhos, Gerson Magrão, Luan e Matheus Ferraz

Provável escalação :


Tags: assistir palmeiras x america-mg ao vivo, jogo palmeiras x america-mg online, palmeiras x america-mg 05/08/2018, assistir ao vivo palmeiras x america-mg, ao vivo palmeiras x america-mg hoje, palmeiras x america-mg onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x america-mg ao vivo, jogo do palmeiras x america-mg vivo, link ao vivo palmeiras x america-mg, palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem