Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021



Foto: Divulgação

Após campanhas, sócios votaram e decidiram pelo aumento na duração do mandato presidencial. Em assembleia geral, realizada neste último sábado (05), associados do Palmeiras apertaram o botão do 'sim' e aumentaram a duração de dois para três anos. Com isso, Leila Pereira pode se candidatar para as eleições do clube em 2021. 
Com a participação de 2.152 associados, mais da metade aprovou e as alterações foram efetivadas. A principal mudança no estatuto é a duração do mandato presidencial, mas outras questões foram abordadas e também serão mudadas. 

Em postagem no Twitter, Leila Pereira demonstrou toda sua alegria e satisfação em conseguir aumentar o tempo de trabalho na presidência do clube. 


Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021 Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021 Reviewed by Julio Mateus on 09:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.